FAQ MANIA TIRE SUAS DÚVIDAS

PRECISO DAS MINHAS ROUPAS PASSADAS, COMO CONTRATO O SERVIÇO?

Acesse a página Encontre uma unidade.

No mapa, digite seu CEP e você saberá qual a unidade mais próxima de você. Depois é só entrar em contato com a Unidade pelo Whatsapp, Telefone ou pelo cadastro na página da unidade. Após o cadastro, a unidade entra em contato com você para conhecer os pacotes e serviços da Mania de Passar que mais se adequam às suas necessidades.

QUAL O PREÇO COBRADO POR PEÇA DE ROUPA?

Não cobramos por peça. O valor varia de acordo com o Volume de Roupas do Pacote de Serviço escolhido na unidade que melhor atende sua área.

Por exemplo, o valor por peça no pacote de 15 peças por semana sai mais caro que um pacote de 30 peças por semana e assim por diante. Portanto, esta conta vai depender do volume de roupas e do pacote contratado.


O PREÇO É COBRADO POR TIPO DE ROUPA?

Não. A única restrição são serviços de passar roupas especiais, roupas de festa que não podem ser feitas ou roupas com alto nível de dificuldade para passadoria, como camisas sociais e lençóis que são aceitas mas com restrição de quantidade. Peças como Casacos e Blazers, que exigem trato especial, também não entram na lista.

Todas as demais são aceitas e não há diferença de valor entre peças. O volume de peças de roupas variadas dentro dos pacotes disponíveis na unidade mais próxima de você, é que dá a variação de preço e não o tipo da roupa.

POSSO MANDAR APENAS CAMISAS OU APENAS CALÇAS?

Podemos atender casos assim, porém a Unidade Franqueada cobrará uma taxa extra de acordo com o número de peças excedentes enviadas.

Por exemplo, no plano de 15 peças, se você enviar mais de 5 peças repetidas, nossa unidade comunicará o ocorrido e informará o valor adicional por peça extra.

Camisas sociais e lençóis também podem ser incluídas, porém não podem ultrapassar 30% do volume total do pacote, podendo impactar no preço final do pacote. Para passadoria apenas desses tipos de roupas a cobrança é diferenciada. Acesse a página Pacotes e Planos para mais informações.


A UNIDADE DA MINHA REGIÃO NÃO PÔDE ME ATENDER, O QUE EU FAÇO?

É provável que esta unidade tenha chegado em sua capacidade máxima de atendimento e nesses casos existem 2 possibilidades:

1- A Ampliação da unidade dessa região
2- Abertura de uma nova unidade próxima para atender a demanda excedente

Se você já fez nosso cadastro, não se preocupe, nas duas situações, você será avisado assim que o problema estiver resolvido.

Se ainda não fez o cadastro, acesse o link: encontre uma unidade e avisaremos quando sua região terá o atendimento normalizado.

POSSO TESTAR O SERVIÇO ANTES DE CONTRATAR?

Sim. Nossas unidades podem fazer um teste de até 5 peças sem a adesão nos planos que oferecemos.

Neste caso, é só clicar em “encontre uma unidade”, se cadastrar na unidade mais próxima de você, e negociar diretamente com eles as condições e datas para a realização do teste.

Caso ainda não tenha uma unidade próxima, acesse o link goo.gl/s38VPU e avisamos você quando abrir uma Unidade Mania de Passar na sua região.


ENVIEI MEU CADASTRO E AINDA NÃO FUI ATENDIDO, O QUE EU FAÇO?

No botão do menu principal do site “encontre uma unidade”, você pode localizar a unidade mais próxima no mapa, clicar sobre a unidade desejada e acessar a página dessa unidade. Lá você pode entrar em contato pelo Whatsapp, telefone ou email. Caso não tenha sucesso, envie um email para ouvidoria@maniadepassar.com.br

Seu caso será avaliado junto a unidade e assim que resolvida a situação, você será avisado.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?