DIFERENCIAIS E VANTAGENS

O MODELO DE FRANQUIA TRAZ DIVERSAS VANTAGENS INTERESSANTES E ESTRATÉGICAS PARA A GESTÃO DO SEU NEGÓCIO COM O APOIO DE UMA ESTRUTURA ORGANIZADA E PREPARADA PARA AJUDAR A QUALQUER MOMENTO

DIREITO DA UTILIZAÇÃO DA MARCA MANIA DE PASSAR

Utilização da identidade e força da marca Mania de Passar. Padronização da comunicação e visibilidade para o público consumidor como Serviço Profissional de passar roupas.

RECEBIMENTO DOS MODELOS DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A CLIENTES FINAIS

Documentos de contratação de serviços que serão necessários no momento da contratação dos pacotes de serviços da Mania de Passar

CONTATO COM OS FORNECEDORES HOMOLOGADOS DA FRANQUIA E COMPRAS CENTRALIZADAS

Fornecedores de materiais de publicidade, equipamentos, insumos e outros materiais necessários para a gestão de uma empresa

recursos da marca mania de passar
SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE LEADS EM MÍDIAS DIGITAIS

Sistema de captação de clientes através de cadastros efetuados na região da unidade atua por geolocalização, o cliente digita o cep de onde mora e a unidade mais próxima dele recebe o cadastro para fechar o contrato de serviço

FIGURAÇÃO DA UNIDADE NO SITE INSTITUCIONAL DA FRANQUIA

Utilização dos canais disponíveis para a divulgação das unidades franqueadas para que sejam encontradas facilmente nos meios digitais


APOIO JURÍDICO E FINANCEIRO

Apoio jurídico e assessoria financeira em casos extremos que possam vir a atingir a saúde da unidade franqueada. Assessoramento no momento da formalização da empresa

ACOMPANHAMENTO MENSAL ATRAVÉS DO GESTOR DE UNIDADES

Acompanhamento nos primeiros meses para garantir a saúde financeira e o conforto de todas unidades implementadas


ROYALTIES E PUBLICIDADE

Isenção de Royalties nos primeiros meses e isenção total da taxa de publicidade para geração de materiais impressos, campanhas online e divulgações nos canais que a Mania de Passar têm acesso

RECEBIMENTO DE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DE MARCA PARA PUBLICIDADE LOCAL E EM MÍDIAS DIGITAIS

Utilização dos elementos que compõem a identidade visual da empresa para a garantia de utilização correta da marca para confecção de brindes


PROGRAMA DE SAÚDE E ERGONOMIA

Cuidados com o corpo antes, durante e depois de realizar os serviços de passar roupas. Aquecimento, postura, regulagem de equipamentos para aumentar a qualidade de vida de quem executa o trabalho

CONSULTORIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CLIENTES

Assessoria na inauguração para formas de prospecção de novos clientes, panfletagem, corpo a corpo, indicações e parcerias, atendimento e pós venda