MUITO PRAZER
NÓS SOMOS A MANIA DE PASSAR

 

- MISSÃO -

Satisfazer nossos stakeholders com excelência e ser eficiente na comunicação de todos os processos do negócio

VISÃO

Realizar sonhos através da oportunidade de empreender com o menor custo benefício do mercado.

VALORES

COMPROMETIMENTO, OTIMIZAÇÃO, LEGITIMIDADE, HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA, PARCERIA, COMPETÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, INOVAÇÃO, AMIZADE, RESPEITO, DINAMISMO, QUALIDADE, DEDICAÇÃO, PERSISTÊNCIA, UNIÃO, IGUALDADE, FAMÍLIA, COMPANHEIRISMO, QUALIDADE DE VIDA

NOSSA MOTIVAÇÃO

A Mania de Passar iniciou suas atividades em 2015, e foi estruturada com o propósito de atuar no mercado nacional sendo reconhecida por seus clientes e concorrentes pela qualidade , simplicidade e eficácia dos resultados gerados.

A experiência na atividade de passar roupas, somada à sua solidez, a Mania de Passar sentiu a necessidade de formatar seu sistema de expansão de negócios.

OBJETIVOS

O objetivo de expandir o negócio de modo acelerado, é aumentar sua capacidade de atendimento e diferenciar os negócios, obtendo benefícios como a facilidade e conveniência de passar roupas com sistema Leva e Traz, atuando em micro regiões e assim, reduzindo consideravelmente o custo total dos processos.

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

A MANIA DE PASSAR É UMA EMPRESA BRASILEIRA ESPECIALIZADA NO SEGMENTO DE PASSADORIA,
OFERTANDO AO CONSUMIDOR SERVIÇOS DE PASSAR ROUPAS.
IMPACTO SOCIAL

Nosso modelo propõe uma grande e saudável mudança no meio em que atua.

Atender a uma demanda reprimida que interfere no dia a dia de cada pessoa em qualquer camada da sociedade, ter suas roupas bem cuidadas com um serviço profissional, e que possa ser utilizado por todas elas.

 

OPORTUNIDADES

Criar empregos formalizados e prover capacitação técnica, para prestar um serviço cômodo, profissional e a um preço acessível.

Viabilizar a custos reduzidos, o conhecimento e a oportunidade, de incluir e profissionalizar uma parcela da papulação que não têm acesso ao mundo do empreenderorismo e têm vontade de crescer!