Serviços de passar roupas têm primeira rede de franquias no Brasil

serviço de passadoria um negocio promissor mania de passar
Serviço de Passadoria, um negócio promissor!
28 de março de 2016
lançamento oficial mania de passar feira do empreendedor
Primeira franquia de passar roupas do país terá lançamento oficial na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP
26 de janeiro de 2017
Mostrar tudo
Serviços de passar roupas têm primeira rede de franquias no Brasil - Mania de Passar

Com sede em Mogi das Cruzes-SP a microfranquia Mania de Passar inova ao oferecer o serviço de assinatura de passar roupas e pretende abrir 50 unidades em 2017

Mogi das Cruzes, 13 de janeiro de 2017 – Uma pesquisa da Associação Nacional de Empresas de Lavanderia revela que dentre todos os serviços domésticos, o que mais gera desgaste emocional é o serviço de passar roupas.

De acordo com o IBGE, mais de 50% da população possui máquina de lavar roupas, e é muito claro que a maioria dessas pessoas não vê problemas para lavar as suas roupas, mas quando o assunto é passar roupas, a situação é outra.

Entendendo as necessidades do consumidor moderno que tem pouco tempo em casa e, precisa de todas as suas roupas passadas, e não sabe ou simplesmente não quer executar essa tarefa, um novo serviço foi desenvolvido pela rede de franquias Mania de Passar, que através de um sistema “leva e traz” busca as roupas já lavadas na casa dos clientes, armazena em uma “bag” especial exclusiva e dedicada para cada cliente, passa, dobra, embala e em até 2 dias, entrega, na casa do cliente todas as peças com muito carinho e totalmente impecáveis. Os serviços são realizados semanalmente, e a cobrança acontece apenas uma vez por mês, e há planos a partir de R$ 100,00 por mês.

“Depois que contratei os serviços da Mania de Passar, tenho mais tempo com a minha família e nossas roupas estão sempre impecáveis.”, informa a Dra. Cláudia Cipriani, Cirurgiã Dentista sobre os serviços da Mania de Passar.

Por outro lado, com a recessão econômica no país milhares de desempregados com algum recurso para investir se tornam potenciais franqueados. E por isso, a rede de microfranquias oferece um serviço de passar roupas de alta qualidade e baixo custo para o cliente e franqueado.

 

Sobre a Mania

Fundada por ex-consultores do SEBRAE no ano de 2016, a Mania de Passar é uma rede de microfranquias especializada na prestação de serviços de passar roupas. Atualmente 4 unidades já estão em operação nas cidades de Suzano, Guarulhos e São Paulo, todas elas no Estado de São Paulo.

O objetivo é oferecer um serviço de alta qualidade, que propicie muita praticidade e comodidade a partir do sistema “leva e traz”, um baixo custo e mais horas livres para toda sua base de clientes.

5 Comentários

  1. William disse:

    Quais bairros de SP já tem franqueado? Qual a regra pra concorrência, no que diz respeito a distância entre as lojas?

  2. Maria ROMorrone disse:

    Gostaria de saber se tem atendimento no abc

  3. Jéssica disse:

    Como faço pra ser uma franquiada

  4. Jéssica disse:

    Aguardo contato 977394463

  5. Danusa disse:

    Mudei para Vila Moraes e preciso muito de uma franquia q atenda aqui. Podem me indicar?
    CEP 04169-000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: